top of page
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG

PRF realiza escolta de homem morador de Passo Fundo para transplante, em Porto Alegre


Na tarde deste domingo (10), a Polícia Rodoviária Federal realizou a escolta de um homem, 59 anos, do município de Passo Fundo até o hospital Dom Vicente Scherer em Porto Alegre. O paciente foi chamado para a realização de um transplante de rim.


O senhor foi chamado para fazer a cirurgia e pegou um táxi para se deslocar até a capital, onde será realizado o procedimento, no entanto o táxi com o homem ficou parado no congestionamento devido a um acidente n BR 386, em São José do Herval, quando decidiram informar aos policiais sobre a urgência de chegar até o hospital.


Prontamente a equipe PRF passou a realizar a escolta em segurança e com a agilidade necessária para garantir que ele pudesse realizar o procedimento a tempo.


Neste tipo de cirurgia o tempo é um fator importantíssimo para o sucesso. O trabalho da PRF foi fundamental para garantir que o paciente chegasse dentro do horário limite para a realização da cirurgia.


Segundo a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, existem quase 30 mil pessoas na fila de espera por um rim no Brasil.


Fonte e foto: PRF


Comments


bottom of page