top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Pai acusado de matar em delegacia recebe 4 anos de condenação no regime aberto em Passo Fundo


Após mais de nove horas, chega ao fim o julgamento de Paulo Rogério Gonçalves Ribeiro, “Paulinho”, acusado de matar Vinícius Fabiani dentro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, no Bairro Petrópolis.


O crime aconteceu no dia 13 de novembro de 2012 e só foi a julgamento depois de nove anos e oito meses.


Houve debate, réplica e tréplica até que a Juíza Rosali Terezinha Chiamenti Libard deu o veredito final: Paulinho foi condenado a 4 anos de regime aberto.


Os sete jurados avaliaram as teses trabalhadas em plenário e deram o voto decisivo, que resultou na condenação do réu.


O promotor de Justiça Cristiano Ledur e os advogados criminalistas Gabriel Ferreira dos Santos e Tayana Pedroso trabalharam ressaltando de que nenhum motivo daria o direito de Paulinho matar Vinicius.


Para a acusação, Paulinho agiu com consciência e pensou em atacar Vinicius.


Relembre o caso


Tudo começou no dia 13 de novembro de 2012 quando a filha de Paulinho, de 27 anos estacionou seu veículo para deixar o filho, de 11 anos, em uma escola na Vila Rodrigues. Vinícius, armado com uma faca, entrou no carro e obrigou a mulher dirigir até o interior de Passo Fundo.


Segundo informações apuradas na época do ocorrido, o criminoso, que se encontrava em regime semiaberto, chegou dirigir o carro da vítima e, em determinado momento, eles entraram em luta corporal dentro do automóvel, que tombou no Distrito de São Roque, interior de Passo Fundo.


Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde Paulinho estava chegando para registrar sobre o ocorrido. Houve mais um desentendimento e Paulinho desferiu um golpe de canivete no coração de Vinícius dentro da delegacia. Ele foi conduzido ao hospital, mas morreu enquanto era atendido.


Fonte: Rádio Uirapuru

Foto: Bruno Reinehr – Rádio Uirapuru



182 visualizações0 comentário
bottom of page