top of page

About Us

This is a space to tell users about yourself and your business. Let them know who you are, what you do, and what this website is all about. Double click to start editing.

sicredi.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
IMG_7261.JPG

Pai acusado de matar em delegacia recebe 4 anos de condenação no regime aberto em Passo Fundo


ree

Após mais de nove horas, chega ao fim o julgamento de Paulo Rogério Gonçalves Ribeiro, “Paulinho”, acusado de matar Vinícius Fabiani dentro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, no Bairro Petrópolis.


O crime aconteceu no dia 13 de novembro de 2012 e só foi a julgamento depois de nove anos e oito meses.


Houve debate, réplica e tréplica até que a Juíza Rosali Terezinha Chiamenti Libard deu o veredito final: Paulinho foi condenado a 4 anos de regime aberto.


Os sete jurados avaliaram as teses trabalhadas em plenário e deram o voto decisivo, que resultou na condenação do réu.


O promotor de Justiça Cristiano Ledur e os advogados criminalistas Gabriel Ferreira dos Santos e Tayana Pedroso trabalharam ressaltando de que nenhum motivo daria o direito de Paulinho matar Vinicius.


Para a acusação, Paulinho agiu com consciência e pensou em atacar Vinicius.


Relembre o caso


Tudo começou no dia 13 de novembro de 2012 quando a filha de Paulinho, de 27 anos estacionou seu veículo para deixar o filho, de 11 anos, em uma escola na Vila Rodrigues. Vinícius, armado com uma faca, entrou no carro e obrigou a mulher dirigir até o interior de Passo Fundo.


Segundo informações apuradas na época do ocorrido, o criminoso, que se encontrava em regime semiaberto, chegou dirigir o carro da vítima e, em determinado momento, eles entraram em luta corporal dentro do automóvel, que tombou no Distrito de São Roque, interior de Passo Fundo.


Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde Paulinho estava chegando para registrar sobre o ocorrido. Houve mais um desentendimento e Paulinho desferiu um golpe de canivete no coração de Vinícius dentro da delegacia. Ele foi conduzido ao hospital, mas morreu enquanto era atendido.


Fonte: Rádio Uirapuru

Foto: Bruno Reinehr – Rádio Uirapuru



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page