top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Após um jogo, São Borja anuncia rescisão com atacante Walter

A trajetória do atacante Walter no São Borja não foi além da estreia. Na noite desta terça-feira (26), o clube publicou uma nota nas redes sociais na qual anuncia a rescisão do contrato com o centroavante em “comum acordo”.


Walter fez o primeiro e único jogo com a camisa do São Borja no último domingo (24), na Terceirona Gaúcha. O time venceu por 4 a 0. Walter entrou no segundo tempo e atuou por 17 minutos. Ele teve a oportunidade marcar em cobrança de pênalti. No entanto, o atacante optou pela cavadinha, e a bola bateu no travessão.


O presidente do São Borja, Alex Bisognin, diz que estava fora da cidade quando a rescisão foi acertada. O dirigente afirma, sem revelar detalhes, que Walter alegou “motivos pessoais” para deixar o clube. O clube entendeu que o término do contrato era o melhor para ambos. Conforme Bisognin, o atleta já recebeu os valores referentes aos dias trabalhados e não há nenhum custo pendente entre as partes.


— É uma excelente pessoa, um excelente profissional. Só está passando por um momento difícil. É uma pessoa muito humilde, trabalhadora, boa de grupo. Só temos elogios a fazer sobre ele — comenta Bisognin.


O jogador de 34 anos foi anunciado oficialmente pelo São Borja em 17 de agosto. A contratação teria o apoio de um investidor parceiro. Antes, Walter esteve no Pelotas, de onde saiu depois de rescindir o contrato por conta de atritos com torcedores.


Nota do São Borja


O Esporte Clube São Borja comunica que chegou a um acerto para a rescisão de contrato em comum acordo com o centroavante Walter. O clube agradece ao jogador e deseja sorte em sua sequência na carreira.


Fonte: GZH

Foto: Esporte Clube São Borja/ Divulgação


342 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page