top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg

Temporal provoca destelhamentos em cerca de 100 casas em São Miguel do Oeste, diz Defesa Civil



Um forte temporal atingiu São Miguel do Oeste na madrugada desta quinta-feira, 22, causando diversos estragos na cidade. De acordo com a Defesa Civil municipal, aproximadamente 100 residências foram destelhadas ou atingidas por causa dos ventos intensos e da chuva torrencial.

“Estamos com nossas equipes desde a madrugada atendendo às ocorrências e prestando apoio às famílias afetadas. A situação é crítica em alguns pontos”, afirmou Wuillian Lanza, coordenador da Defesa Civil.

Entre os principais danos estão alagamentos, quedas de árvores, deslizamentos de barreiras e falta de energia elétrica. As equipes da Defesa Civil, com o apoio das secretarias municipais e forças de segurança, seguem desde a madrugada distribuindo lonas, liberando vias obstruídas e removendo árvores caídas.

Os trabalhos também se estendem para as comunidades do interior, onde há registros de prejuízos. A Defesa Civil orienta que moradores de áreas de risco fiquem atentos e acionem o órgão em caso de emergência.

Fonte: Rede Peperi

Foto: Divulgação, Ascom

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page