top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg

Ônibus colide em pilar de viaduto em SP e deixa mortos e feridos




Pelo menos 10 pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus na madrugada desta sexta-feira (5), em Itapetininga, região de Sorocaba, interior de São Paulo. Outras três pessoas tiveram ferimentos graves, 17 leves e 3, moderados.


As informações ainda são preliminares.


O acidente aconteceu no km 171 da SP-127 - Rodovia Francisco da Silva Pontes. O ônibus teria apresentado uma pane mecânica e bateu em um pilar de um viaduto.


A faixa e o acostamento do sentido sul da rodovia estão bloqueados, e uma faixa do sentido Itapetininga também foi fechada ao trânsito. Há 2 km de congestionamento na região.


O ônibus saiu da cidade de Itapeva e tinha como destino a cidade de Aparecida. O veículo pertence a uma empresa de fretamento, a Onix Turismo.


Fonte: G1

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page