top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg

Veículo invade sala comercial no perímetro urbano de Tenente Portela e condutor foge do local


Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h desta sexta-feira (25) no perímetro urbano de Tenente Portela. Um automóvel Santana, ano 2000, que trafegava pela Rua Tupinambás, prolongamento da ERS-330, no sentido Tenente Portela/Miraguaí, acabou invadindo uma sala comercial localizada na esquina com a Rua Valter Edmundo Fries, via que dá acesso à Escola Sepé Tiaraju.


Por razões ainda desconhecidas, o motorista perdeu o controle da direção, subiu no passeio, quebrou a vidraça de entrada da sala e colidiu contra um pilar da estrutura.


Apesar da gravidade do impacto, ninguém ficou ferido. O condutor, no entanto, fugiu do local logo após o acidente e não foi mais visto.


A Brigada Militar esteve no local, realizou o registro da ocorrência e determinou o recolhimento do veículo pelo guincho do DETRAN. O Santana foi encaminhado ao pátio do órgão e ficará à disposição da Justiça.


As causas do acidente ainda serão investigadas.


Fonte e fotos: Sandro Medeiros - Portela Online



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page