top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Tupi de Crissiumal disputará primeiro jogo oficial à noite em seu estádio, nesta quinta-feira


O jogo entre Tupi e Glória, nesta quinta-feira, 28 de abril, válido pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho, será um momento histórico para o futebol crissiumalense. Além de um jogo importante para o Tupi, que busca a primeira vitória na competição, esta será a primeira partida oficial do Tupi, disputada à noite, no Estádio Rubro-Negro Hinterholz. O jogo está marcado para iniciar às 20 horas.


O sistema de iluminação do estádio, em Crissiumal, começou a ser instalado no ano de 2020, período em que as atividades esportivas estavam suspensas, devido à pandemia de Covid-19.


De lá para cá, cresceu a expectativa no torcedor do Tupi para a primeira partida noturna, em casa. Um sonho antigo do clube, que deve facilitar a presença de público para apoiar o Tupi, não apenas de torcedores de Crissiumal, mas também de toda a região.


Ao longo dos últimos dias, os treinamentos do Tupi foram realizados no período noturno, para que os atletas possam se ambientar com esta mudança.


Os ingressos para a partida desta quinta-feira estão sendo comercializados de forma antecipada, ao valor de R$ 15,00, nos tradicionais pontos de venda: Bar do Saling, Bar Itaipu, Lancheria Magni, Farmavida e Cachorrão Central.


Na hora do jogo, os ingressos custarão R$ 25,00, nas bilheterias do estádio Rubro-Negro Hinterholz.


O Tupi ocupa a sexta colocação do Grupo-A, com 3 pontos em quatro jogos. Já o Glória é o vice-líder do grupo, com 6 pontos em quatro jogos, e segue invicto na competição: uma vitória e três empates.


28/04/2022

5ª rodada – Série A2 do Campeonato Gaúcho

Tupi x Glória

Estádio Rubro-Negro Hinterholz

Início: 20h



Fonte: Rádio Alto Uruguai

Fotos: Tamara Vettorello / Assessoria de Comunicação - Tupi



113 visualizações0 comentário
bottom of page