top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Três-passense irmão do cantor Vanderlei Rodrigo, morre em acidente na BR 386 em FW


Um homem identificado como Milton Jorge Schmitz de 61 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na manhã de domingo (26), na BR 386 em Frederico Westphalen.


A colisão ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis, na localidade de Bela Vista segundo o Corpo de Bombeiros.


Milton era morador de Três Passos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Divina Providência em Frederico Westphalen pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.


O corpo de Milton foi encaminhado para necropsia no IML de Carazinho e, posteriormente, transladado para Três Passos, onde está sendo velado na sala A da Capela Schönhalz. Logo mais às 10h30min ocorre os atos religiosos e após sepultamento no cemitério de Padre Gonzales.


Milton era irmão do cantor Vanderlei Rodrigo, que lamentou a perda trágica. Há 6 dias o pai de Vanderlei havia falecido também.


Confira a postagem do cantor:


Com profundo pesar comunico o trágico falecimento do meu querido irmão MILTON JORGE SCHMITZ hj 26 de junho !2022, hj 6 dias após o falecimento do meu Pai. Estou sem chão e sem palavras....


Fonte: MB Notícias

Foto: reprodução

1.999 visualizações0 comentário
bottom of page