BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Tenente Portela: Rosemar Sala recebe troféu de finalista do prêmio empreendedor


A sede da Fecomércio, em Porto Alegre, recebeu no início da noite desta terça-feira, 19, representantes de 43 municípios gaúchos finalistas do prêmio Prefeito Empreendedor. O evento é promovido pelo Sebrae-RS e chegou na sua 11ª edição. Entre os gestores esteve o chefe do Executivo de Tenente Portela, Rosemar Sala.


O município conquistou a condição de destaque com o programa Juro Zero, classificado para a etapa final na categoria Sala do Empreendedor. Todos os projetos inscritos passaram por avaliações técnicas de comissões formadas por especialistas de entidades representativas, universidades e órgãos de controle.


Rosemar Sala recebeu o troféu que reconhece a importância da iniciativa desenvolvida pelo Governo Municipal ao longo de 2021. O Juro Zero injetou cerca de R$ 1,1 milhão na economia local através de microcrédito facilitado para pequenos negócios. O empreendedor buscou o empréstimo nas instituições conveniadas e o Município assumiu os juros e correções das operações. Mais de 130 empresas portelenses aderiram ao programa que visou a retomada econômica em meio a pandemia.


“A condição de finalista é um fato que nos enche de orgulho. Seguiremos trabalhando para retornar nas próximas edições com novas iniciativas de desenvolvimento econômico e social de Tenente Portela”, destacou Sala. O prefeito fez questão de dividir os méritos da condição de destaque no prêmio do Sebrae com toda a equipe de Governo, em especial com os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A titular da pasta, Elisangela Lutz, acompanhou o prefeito na solenidade.


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

0 visualização0 comentário