top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Temporal provoca destelhamentos em Sede Nova


Um temporal provocou destelhamentos na tarde deste domingo (25) na cidade de Sede Nova. A chuva, acompanhada de vento forte, iniciou pouco antes das 14h e provocou o destelhamento de pelo menos 15 residências. A região mais atingida fica próxima ao Bairro São José.


O Ginásio de Esportes da Escola Municipal João Didoné foi destelhado parcialmente. A tela ao lado da entrada da escola foi derrubada pela força do vento. Outras estruturas da escola, a princípio, não foram afetadas. No parque de máquinas da prefeitura também houve destelhamento parcial.


Há relatos ainda sobre a queda de árvores e galhos em pontos da cidade. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da prefeitura.


Dois números de telefone foram disponibilizados para que os moradores afetados solicitem auxílio: (55) 99688-7674 (Secretaria de Obras) e (55) 99722-9666 (CRAS).


Equipes da prefeitura e Defesa Civil estão mobilizadas no auxílio aos atingidos, com o fornecimento de lona, além do levantamento dos prejuízos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Sede Nova


289 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page