top of page
siga-canal-whatsportelaonline.jpg
sicredi.jpg
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
IMG_7261.JPG
siga-canal-whatsportelaonline.jpg

Suspeito de tentativa de homicídio qualificado contra policial está foragido em Crissiumal

ree

Na noite deste sábado (27/12/25), a Polícia Civil de Crissiumal e a Brigada Militar (Guarnição de Crissiumal e POE), em ação integrada coordenada pelo Delegado de Polícia William Garcez, realizaram diligências para cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário contra CELSO LUIZ DOS SANTOS LEAL pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.


Neste sábado dia 27 de dezembro, na rua Pacaembu, n.° 118, por volta das 3 horas, após ser abordado pela Brigada Militar, o imputado arrancou bruscamente o veículo, arrastando por cerca de 300 metros em alta velocidade, um agente policial que tentou impedir a fuga.


O delegado Garcez instaurou o inquérito policial na mesma data e representou pela prisão preventiva do autor do fato. O Poder Judiciário expediu o mandado de prisão na mesma data.


O imputado não foi mais visto na cidade de Crissiumal após o fato. As unidades de segurança pública (PC e BM) tentaram a sua localização, sem êxito. Assim, CELSO LUIZ DOS SANTOS LEAL está foragido. Qualquer informação pode ser repassada à PC ou a BM.


Informações vídeo e foto Polícia Civil


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page