top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg

Servidora da Fepam foi sepultada na manhã de domingo em Caxias do Sul



Roberta dos Reis Constantin, 21 anos, foi sepultada, na manhã deste domingo (21), em Caxias do Sul, sua terra natal. Concursada da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), ela morreu após cair no Rio Jacuí, na última terça-feira (16), durante coleta de amostras de água no município de Dona Francisca. O corpo foi encontrado por pescadores na manhã de sábado (20).


Fomada pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar), campus de Caxias do Sul, Roberta cursava graduação em Química na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).


O que aconteceu


Roberta estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (16). Pescadores encontraram o corpo descendo as águas do rio a uma distância de 2,7 quilômetros do local onde a ela caiu. Foi na localidade de Várzea de Agudo, entre os municípios de Dona Francisca e Agudo, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Desde terça-feira, as buscas pela servidora eram feitas por uma força-tarefa com 15 bombeiros, sete barcos e quatro jet skis.


Em nota divulgada nas redes sociais, a Fepam lamentou a morte da servidora e afirmou que está dando suporte a família.


– A Fepam se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de profunda tristeza e informa que seguirá prestando todo o suporte necessário a família – reiterou, por meio da nota.


Roberta era técnica em Química e atuava na Fepam desde outubro de 2024, integrando a equipe responsável por monitoramentos ambientais no Estado. Ela estava na região a trabalho.


Fonte Portal Leouve

Foto divulgação arquivo pessoal reprodução



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page