top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png

Saída de pista na BR-468 deixa mãe e filha levemente feridas em Três Passos

  • 10 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

Um acidente do tipo saída de pista foi registrada por volta das 18 horas de sábado (08), na BR-468 próximo ao Feno do Steiner em Padre Gonzales, Três Passos.


O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e no local encontrou três pessoas que estavam em um veículo Fiat Pálio, que sofreram uma saída de pista, após o condutor perder o controle da direção, vindo a cair em um barranco contra árvores.


O condutor do carro informou aos Bombeiros que não necessitava de atendimento. No entanto sua esposa de 34 anos e a filha de 5 anos foram socorridas pela guarnição.


Mãe e filha foram conduzidas ao Hospital de Caridade de Três Passos para atendimento médico. Elas não apresentavam ferimentos graves aparente.


No Hospital de Caridade elas realizaram exames, foram avaliadas e liberadas. A família é natural de Lajeado


Fonte e Redação: MB Notícias

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page