top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Quadrilha é presa com quase meia tonelada de cocaína em Uruguaiana


Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, nesta quinta-feira (21), resultou na apreensão de um caminhão com cerca de 437 kg de cocaína — equivalente a quase meia tonelada de droga — em Uruguaiana. Sete pessoas foram detidas por envolvimento no transporte da carga.


A abordagem ao veículo, com placas de Vila Nova do Sul, aconteceu na BR-290. Ao verificarem a carroceria do caminhão, as equipes encontraram a droga escondida entre uma carga de cilindros de oxigênio.


Durante a operação, os policiais localizaram ainda um depósito na região, que servia como ponto de armazenamento dos entorpecentes.

Entre os detidos, está um homem de 33 anos, natural de Alegrete, com extenso histórico criminal, que inclui roubo, lavagem de dinheiro e posse ilegal de arma de fogo. Além dele, outro homem, de 35 anos, natural de Canoas, foi detido, tendo passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Os indivíduos, os veículos usados no transporte das substâncias ilícitas e o material apreendido foram encaminhados para a polícia judiciária para realização dos procedimentos legais cabíveis.


Fonte: GZH

Foto: PRF / Divulgação


Posts Relacionados

Ver tudo

コメント


bottom of page