top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg

Promotora visita poder executivo de Tenente Portela

Andrelise Borrin Bagatini esteve no Gabinete de Rosemar Sala nesta segunda.

Leônidas Balestrin, Salete Sala, Andrelise Bagatini, Rosemar Sala e Mauro Ludwig. / Crédito: Divulgação

Andrelise Borrin Bagatini esteve no Gabinete de Rosemar Sala nesta segunda.


A nova promotora de justiça da Comarca de Tenente Portela, Andrelise Borrin Bagatini, esteve no Gabinete do Prefeito, na amanhã desta segunda-feira, 21. Ela assumiu no último dia 13, em substituição a Miguel Germano Podanosche.


Andrelise, que é natural de Porto Alegre, foi recepcionada por Rosemar Sala. Além do prefeito, também estiveram o vice-prefeito, Leônidas Balestrin; a secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala; e o presidente da Câmara Municipal, Mauro Ludwig.


O chefe do Executivo desejou pleno êxito para a nova promotora que, por sua vez, agradeceu a acolhida e destacou que seu propósito é dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Ministério Público local.


Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page