top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg

Projeto Cante e Encante de Três Passos recebe certificado de excelência como melhor escola de música do município



O Projeto Cante e Encante, de Três Passos, foi reconhecido com o certificado de excelência como a melhor escola de música do município, em pesquisa de votação pública popular realizada por uma empresa especializada em opinião pública de Cascavel, Paraná. A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu na terça-feira, 22 de outubro.


Criado em setembro de 1997, o Cante e Encante é um projeto da Prefeitura Municipal de Três Passos, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, que oferece aulas teóricas e práticas de música de forma gratuita. Há 27 anos, o projeto atende alunos das redes municipal, estadual e privada de ensino, no contraturno escolar, com atividades diversificadas, como aulas de violão, bateria, contrabaixo, guitarra, percussão e canto vocal, além de expressão corporal e a técnica de "musicopos".


Atualmente, o projeto é coordenado pela professora Zenaide Tomm, com o auxílio de Otávio Alexandre Hoff e Elenir Inês Langue. A equipe já está se preparando para as apresentações especiais de Natal, que farão parte da programação "Três Passos Brilha", tradicional evento natalino do município.


Fonte: Prefeitura de Três Passos

Foto: Divulgação

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page