top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

PRF apreende maconha escondida dentro de tonel com ácido na BR 480 em Erechim


Na noite de segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dezenas de tabletes de maconha que eram transportados em uma carreta de uma transportadora. A ação ocorreu na BR 480 em Erechim.


Em ação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais receberam informações do serviço de inteligência sobre uma encomenda suspeita que havia sido despachada numa carreta Mercedes Benz que vinha de Chapecó/SC.


Ao olharem as mercadorias transportadas, foi encontrado um tonel plástico cujo documento fiscal dizia que continha 140 quilos de ácido com destino a Passo Fundo.

Apesar de a nota fiscal ser verdadeira, os policiais verificaram o conteúdo da bombona e encontraram baldes submersos no ácido. Dentro deles havia dezenas de tabletes de maconha.


Estima-se que os 69 quilos do entorpecente, depois de fracionados e vendidos, poderiam render cerca 150 mil reais aos criminosos.


A ocorrência foi encaminhada para registro na polícia judiciária para identificar e responsabilizar o emitente e o destinatário da droga. A transportadora e o motorista não tinham envolvimento com o crime e foram liberados.


PRF


122 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page