top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

PRF apreende grande carregamento de cocaína avaliada em mais de 16 milhões de reais em Porto Alegre


Na tarde de sábado (01), policiais rodoviários federais abordaram em Porto Alegre uma carreta com placas do Paraná. Os cães de faro da PRF sinalizaram a presença de ilícitos no veículo. Após uma fiscalização aprofundada foram localizados 140 quilos de paste base de cocaína.


Durante Operação de Combate ao Crime na BR 290, foi abordado uma carreta Mercedes Benz com placas de Foz do Iguaçu que trafegava vazia pela rodovia. Na ação foram utilizados os cães de faro da PRF no Rio Grande do Sul, que são especialistas na deteção de drogas, armas e munições. Os cães Simo e Baruk sinalizaram positivamente para a presença de ilícitos no veículo. Diante da indicação dos cães foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e localizados compartimentos preparados para a ocultação da droga.


A PRF precisou de auxílio da concessionária para serrar uma das estruturas e retirar os ilícitos, que posteriormente totalizaram 140 quilos de pasta base de cocaína. Essa quantidade de drogas, após misturas e fracionamentos, poderia render aos criminosos mais de R$16 milhões de reais.


O motorista do caminhão, é natural de Joiville/SC e tem 50 anos de idade. Ele não possuía ocorrências policiais e não quis revelar a origem e o destino do carregamento de entorpecentes.


O homem foi preso em flagrante. O preso, a droga e a carreta foram encaminhados para a Polícia Judiciária.


PRF


Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page