top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

PRF apreende duas carretas carregadas com cigarros e prende dois paraguaios na BR 386


Na manhã desta quarta-feira, 23, no município de Espumoso-RS, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 700 mil maços de cigarros paraguaios que eram transportados em duas carretas.


Em operação de combate ao crime, que contou com a participação do serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais identificaram duas carretas suspeitas que haviam desviado da BR 386 e seguiam já sentido Espumoso. O condutor da primeira carreta acatou a ordem de parada mas o segundo fugiu, sendo acompanhado por uma viatura.


A perseguição seguiu por alguns quilômetros enquanto o criminoso arremessava a carreta sobre a viatura e ameaçava outros veículos. Por fim ele jogou o caminhão para o acostamento e correu em uma lavoura, sendo alcançado e imobilizado pelos policiais.


Os dois paraguaios, de 30 e 28 anos, foram presos em flagrante. Nos veículos foram encontradas as placas paraguaias originais e a identificação dos condutores.


Uma das carretas ficou danificada e teve de ser guinchada. A ocorrência será encaminhada à Polícia Federal de Passo Fundo.


PRF

Posts Relacionados

Ver tudo

Kommentare


bottom of page