top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

PRF apreende cocaína avaliada em 27 milhões de reais



A droga era transportada dentro de um carro que estava em cima de um guincho


A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta sexta-feira (21) um traficante que transportava 150 quilos de cocaína. A prisão aconteceu na BR 386, em Boa Vista das Missões/RS.


Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização direcionada ao combate a crimes transfronteiriços quando abordaram um caminhão guincho que transportava um Classic, com placas de Sertanópolis/PR, em cima da plataforma. O proprietário do carro acompanhava o motorista do guincho e disse aos policiais que teve problemas mecânicos durante a viagem.


Os policiais resolveram verificar o carro transportado e perceberam que no seu interior havia um grande volume em cima do banco traseiro, coberto por um pano preto. Ao entrarem no carro e retirarem o pano, foi encontrada uma sacola com dezenas de tabletes de cocaína. No porta-malas foi encontrada mais uma grande quantidade do entorpecente. No total, foram apreendidos cerca de 150 quilos da droga, que poderia render, após misturas e fracionamentos, aproximadamente 27 milhões de reais aos criminosos.


O traficante, um paranaense de 41 anos, possuía em sua ficha policial uma ocorrência anterior pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio. Ele foi preso e encaminhado à área judiciária para registro da ocorrência. O motorista do guincho foi liberado. O carro e a droga foram apreendidos.

コメント


bottom of page