top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg

PRF atende sinistro com morte em Pinheiro Machado



Na noite deste domingo, dia 7, por volta de 19h, no quilômetro 122 da BR-293, em Pinheiro Machado, na Serra do Veleda, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo um Prisma emplacado em Candiota e uma Toro com placas de Pinheiro Machado.


Na Toro, havia duas vítimas que foram socorridas e encaminhadas ao hospital em Pelotas para atendimento médico.


A condutora do Prisma veio a óbito ainda na cena do acidente, devido à gravidade das lesões. Ela tinha 39 anos e era natural de Bagé.


Os PRFs atenderam à ocorrência e permaneceram no local orientando o trânsito e coletando dados para o seu laudo pericial.


Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Bombeiros e Instituto-Geral de Perícias (IGP) auxiliaram no atendimento.


As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.


Fonte: Difusora Bento

Foto: PRF


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page