top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Policial Militar atropelado em Caxias do Sul recebe alta e se recupera em casa


A Brigada Militar confirmou que o soldado Jonatas Ari de Lima Mota, atropelado por um criminoso em fuga no dia 13 de setembro, já recebeu alta e se recupera em casa, em Caxias do Sul. Segundo a instituição, o brigadiano de 32 anos saiu do Hospital Pompeia há cinco dias, e seguirá fazendo sessões de fisioterapia em sua residência.


De acordo com o tenente coronel Ricardo Vargas, comandante do 12º BPM, Mota ainda caminha com dificuldade e faz uso de muletas. Também conforme o coronel, a expectativa é que, dentro de seis meses, o soldado consiga voltar a andar normalmente.


Por conta do atropelamento, o policial militar teve costelas fraturadas e o pulmão perfurado. Ele chegou a ficar internado em estado grave na UTI, onde passou por cirurgia e teve um dreno inserido no pulmão, para retirada de sangue e água. Conforme os médicos do Hospital Pompeia, apesar da gravidade do caso, o paciente respondeu bem ao procedimento, por ser jovem e ter bom condicionamento físico.


O motorista que atropelou o PM foi baleado no ombro e também chegou a ser internado. Na data do ocorrido, ele dirigia um Fiat Palio roubado e furou o bloqueio durante uma perseguição policial, na rua Luiz Michelon, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, atingindo o soldado com o veículo. Após receber alta, o criminoso foi preso preventivamente e não tem previsão para ser colocado em liberdade.


Fonte: Correio do Povo

Foto: Reprodução


161 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page