top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Policiais Militares do 7º BPM participam da 6ª Rústica do Colégio Tiradentes de Ijuí


No sábado (13/08) Policiais Militares do 7º BPM participaram da 6ª Rústica do Colégio Tiradentes de Ijuí em comemoração aos 13 anos da Escola.


O Colégio Tiradentes da Brigada Militar (CTBM) é uma rede de colégios estaduais, criados e mantidos pela Brigada Militar e tem convênio com a Secretaria de Educação para cedência de professores e servidores civis. Fornece estudo no ensino médio para filhos de policiais militares e comunidade em geral, mediante processo seletivo anual, com prova escrita, física e de saúde. A rústica contou com a participação de mais de 600 corredores e possuía um percurso de 5,4 km.


Os Policiais Militares do 7º BPM que participaram são pais e mães de alunos que estão estudando no Colégio Tiradentes. Foram contemplados com medalhas o Soldado Casola, lotado em Derrubadas (3°lugar na categoria pai de aluno geral), Soldado Cesar, lotado em Três Passos (4° lugar categoria pai de aluno geral), Soldado Janine, lotada em Tenente Portela (6° lugar categoria mãe de aluno geral e 5° lugar na categoria 40 à 44 anos) e a Soldado Gilvane, lotada em Três Passos pela participação no evento. Os filhos dos Brigadianos também participaram da rústica.




Brigada Militar


100 visualizações0 comentário
bottom of page