top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Polícia confirma ter autuado motorista por embriaguez em acidente com morte na 163


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou por telefone ao site Portela Online nesta segunda-feira, 24 de outubro, que o condutor do automóvel que vitimou o passageiro Luís Souza Alves, de 61 anos de idade, na manhã do último sábado, 22 de outubro, na ERS-163, em Barra do Guatira. De acordo com a PRE o resultado do bafômetro acusou o consumo de álcool por parte do motorista que foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante e o homem levado para o presídio. Relembre: Um carro tripulado por 3 pessoas despencou de um barranco de aproximadamente 50 metros na manhã deste sábado, 22 de outubro, na BR163, em Barra do Guarita.


O acidente ocorreu por volta das 7h30, numa curva da rodovia nas proximidades do Distrito de Capoeira Grande. De acordo com Oscar Locatelli, agricultor morador do local, ele presenciou o momento em que o veículo capotava e projetava o motorista para fora do carro, porém ele não se feriu com gravidade.


O passageiro, Luís Souza Alves, muito conhecido na cidade de Tenente Portela, morreu no local. O outro passageiro e o motorista foram levados pelo Samu ao HSA, em Tenente Portela. Ambos foram atendidos e liberados pela casa de saúde.


Fonte e Foto: Sandro Medeiros - Portela Online

Comments


bottom of page