top of page
sicredi.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg

Planeta Atlântida 2022 é cancelado devido às incertezas da pandemia

  • 3 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

O Planeta Atlântida, tradicional evento anual de música que movimenta o litoral gaúcho está cancelado. A informação foi divulgada na tarde de quinta-feira (2), em sua página oficial.


"A saudade é enorme e a vontade é de nos vermos logo, mas pelo cenário de incerteza da pandemia decidimos não realizar o Planeta 2022. A gente agradece todo mundo que colaborou, e muito, na tentativa de viabilizar essa edição: autoridades de saúde, de segurança e nossos parceiros. Enquanto a gente espera pra se ver de novo, vamos preparar uma edição inesquecível para 2023. Até lá! Se cuidem!" Finaliza o comunicado.


A decisão foi tomada em um momento em que a Ômicron, a nova variante da Covid-19 está causando incertezas no mundo todo.


Fonte: Redação Gravataí 24 Horas

Foto: Divulgação/Planeta Atlântida

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page