top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Patrulha Maria da Penha do 7ºBPM participa do 1º Seminário Regional de Combate à violência doméstica


Nesta sexta-feira (12/08), Policiais Militares integrantes da Patrulha Maria da Penha do 7º BPM participaram do 1º Seminário Regional de Combate à violência doméstica na Região Celeiro.


O evento é mais uma das ações Regionais decorrentes do Agosto Lilás, mês de aniversário dos 16 anos da vigência da Lei Maria da Penha e ocorreu no salão de eventos do Paradouro Cassemiro Antonioli, em Coronel Bicaco e contou com a participação de autoridades e integrantes das redes de atendimento à mulher de todos os municípios da Região Celeiro.


Foram debatidas as formas de violência doméstica, ciclo da violência, formas e canais de atendimento à mulher, bem como a importância do atendimento multidisciplinar das mulheres em situação de vulnerabilidade. Ainda foi debatida a importância da criação de uma casa abrigo regional para o atendimento das mulheres.


A Patrulha Maria da Penha do 7º BPM com atuação somente nos municípios da Comarca de Três Passos (Bom Progresso, Esperança do Sul, Três Passos e Tiradentes do Sul) explicou sua forma de atuação através da fiscalização do fiel cumprimento das medidas protetivas de urgência deferidas pelo judiciário.


No próximo ano o município de sediará o 2º Seminário Regional será Santo Augusto.


Brigada Militar


65 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page