top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Passo Fundo: Assalto em joalheria teve uso de arma de fogo e motocicleta furtada na fuga



Na manhã de segunda-feira (27), dois criminosos roubaram uma ótica no interior do Bourbon, localizado na Avenida Brasil, bairro Petrópolis, em Passo Fundo.


Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, os criminosos chegaram ao estabelecimento, sendo um de “cara limpa”, vestindo jaqueta preta com cinza, calça cinza clara e boné cinza, e o outro utilizando um capacete de motocicleta, jaqueta preta, calça preta e tênis branco. O indivíduo sem proteção no rosto mostrou uma pistola na cintura, mas não sacou a arma para as vítimas.


Os dois indivíduos renderam a equipe de funcionárias e as levaram para a parte de trás da loja.


O criminoso com o capacete tentou abrir uma prateleira de vidro que estava trancada. Ele desferiu um soco no vidro, mas não conseguiu acessar a prateleira. Em seguida, ele foi até as gavetas de uma bancada próxima à porta de acesso.


O outro indivíduo pegou um pequeno expositor com escapulários de ouro. Em seguida, foi até algumas gavetas do estabelecimento e posteriormente saiu da loja.


Um segurança do mercado tentou intervir na saída dos criminosos e foi apontada a arma para ele, ficando sem reação.


Ambos fugiram do local em uma motocicleta Honda/CG de cor cinza, com placa clonada. A motocicleta foi logo localizada pela Brigada Militar na Rua Gaspar Martins, no bairro Petrópolis. A moto original foi constatada como sendo roubada.


A Brigada Militar realizou os primeiros procedimentos e encaminhou as vítimas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.


O valor do prejuízo não foi divulgado oficialmente. Entre os itens levados estão escapulários e relógios. Até o momento, os criminosos não foram localizados.


Fonte e foto: Rádio Uirapuru


Comments


bottom of page