top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Participação de portelense no Entrevero de Peões do Estado tem o apoio do município


A presença de Matheus Henrique Cocenski no 33º Entrevero Cultural de Peões do Rio Grande do Sul passa a contar com o apoio oficial do Município. Através da Lei do Patrocínio (2.790/2021), a Prefeitura repassará o valor de R$ 2.500,00, que servirá para custear parte das despesas que o portelense terá para se preparar e participar do concurso estadual.


Um ato na tarde desta quarta,13, no Gabinete, marcou a assinatura do contrato. Participaram o prefeito Rosemar Sala; o patrão do CTG Guardiões da Fronteira, Regis Carniel; e o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias. Matheus, além de Tenente Portela, representará a 20ª Região Tradicionalista, haja vista que conquistou recentemente este título, na categoria adulta.


O Entrevero, que acontecerá de 21 a 23 de abril, em Palmeira das Missões, consiste em várias provas em que os peões devem mostrar suas habilidades artísticas e campeiras, além do profundo conhecimento da cultura gaúcha. Rosemar Sala reiterou o desejo de boa sorte ao portelense destacando que a presença dele neste evento contribuirá para a divulgação de Tenente Portela para todo o Estado.


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Σχόλια


bottom of page