top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Panambi: apreendida quase 1 tonelada de alimentos impróprios para consumo em fiscalização


Agentes da força-tarefa do Programa Segurança Alimentar RS autuaram seis estabelecimentos nesta quarta-feira, 5 de outubro, durante fiscalização realizada no município de Panambi. No total, foram apreendidos e inutilizados 985kg de alimentos impróprios para consumo. Um local teve a padaria interditada por apresentar péssimas condições de higiene.


Conforme o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, as principais irregularidades encontradas durante as vistorias foram alimentos sem procedência, armazenamento inadequado, validade vencida e rótulos sem o indicativo de validade.


A fiscalização ocorreu a pedido do promotor de Justiça de Panambi Daniel Mattioni e contou com a presença dos servidores do Gaeco – Segurança Alimentar, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Panambi, Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Secretaria Estadual da Saúde, Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram).



Fonte e foto: MP/RS

394 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page