BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Pai mata filha de 2 anos com tiro acidental em Vera Cruz


O domingo de Páscoa foi marcado por uma tragédia familiar ocorrido na cidade de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, na Região Central do Estado. Um pai matou a própria filha, de 2 anos, de forma acidental neste sábado, 16. A família ficou em estado de choque com o ocorrido.


De acordo com o delegado plantonista, Anderson Faturi, o crime aconteceu por volta das 18h30min do sábado, 16, na localidade de Linha Alto Dona Josefa, no interior de Vera Cruz. O pai da menina, Mauri Back, estaria limpando uma espingarda calibre 28, quando ocorreu o disparo acidental. A criança identificada como Laura Elisa Back, de 2 anos e 9 meses, chegou a ser levada para o Hospital Vera Cruz para atendimento médico, mas já chegou sem vida ao local.


A espingarda foi apreendida pelos policiais da Brigada Militar. O homem não tinha registro da arma. O delegado Faturi relevou que no interior do munícipio é comum produtores rurais terem este tipo de armamento para proteger sua propriedade e também os seus animais dos ataques de bichos selvagens.


A pequena Laura deixa os pais Mauri e Rosane Beatriz. O sepultamento da criança ocorreu neste domingo, 17 de abril, no cemitério da Comunidade Imaculada Conceição de Dona Josefa.


Fonte: RS Agora

Foto: divulgação



1.301 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo