BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Pai e filho são mortos a tiros em Triunfo; suspeito é o cozinheiro da empresa da família


Um empresário e o seu filho foram mortos a tiros na noite de terça-feira (28) em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles foram identificados pela Polícia Civil como Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e Anderson Guedes Ferreira, de 36.


De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um homem que trabalhava como cozinheiro da empresa da família, que atua no ramo de transporte. Segundo a delegada Sandra Mara Guaglianoni, o crime teria sido cometido porque Nelson teria ofendido a esposa do suspeito.


"Nelson teria pedido para que levassem leite para a cozinha da empresa. A esposa do suspeito levou. Ele [Nelson] teria sido ríspido com ela, que se queixou com o companheiro. O homem, então, foi até a cozinha para conversar com o patrão. A discussão avançou e o suspeito, armado, atirou contra pai e filho", relata a delegada Sandra.


Segundo a investigação policial, o empresário tinha uma relação de amizade com o suspeito e, inclusive, teria cedido uma casa ao homem para que ele morasse com a família em uma área dentro da propriedade onde fica a empresa.


Pai e filho chegaram a receber atendimento médico em Montenegro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.


O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. Ele vestia uma tornozeleira eletrônica que teve o lacre rompido. A polícia faz buscas por ele.


Fonte: G1

Foto: RBS TV/Divulgação


516 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo