top of page
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG

Operação Cavalo de Troia: Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e extorsão em Crissiumal e Ijuí


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Crissiumal, desencadeou nesta quarta-feira, 03 de julho de 2025, a Operação Cavalo de Troia, com o objetivo de reprimir de forma qualificada os crimes de tráfico de drogas e extorsão.


Coordenada pelo delegado William Garcez, a ação resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva, fruto de uma investigação policial minuciosa. Durante o cumprimento das ordens judiciais, um dos alvos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo o armamento apreendido com numeração raspada.


Além das prisões, foram apreendidos telefones celulares, drogas, uma arma de fogo, munições, uma balança de precisão e dinheiro.


Os mandados foram cumpridos na cidade de Crissiumal, com exceção de uma das investigadas, que foi localizada e presa em Ijuí. Após a formalização dos procedimentos legais, os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerão à disposição da Justiça. Já a mulher detida em Ijuí foi recolhida à Penitenciária de Ijuí.


A operação contou com o apoio de diversas forças de segurança da região, incluindo as Delegacias de Polícia de Humaitá, Miraguaí, Três Passos, Redentora, Coronel Bicaco, Tenente Portela, Barra do Guarita, Campo Novo, Chiapeta, São Martinho, Santo Augusto, além do SIPAC - Delegacia Regional de Polícia de Três Passos, da Brigada Militar (Força Tática), da Polícia Penal de Santa Rosa com o apoio de um cão farejador (K9), e do SIPAC da Delegacia Regional de Polícia de Ijuí.



Fotos: Divulgação

Comments


© 2024 Portela Online

bottom of page