redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Operação “Terra Boa” desarticula quadrilha responsável por assalto milionário em Cruz Alta


Na manhã de quinta-feira, 20 de janeiro, a DECRAB( Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeatos) de Cruz Alta desencadeou, na cidade de Passo Fundo, a operação TERRA BOA decorrente de investigação do crime de roubo a propriedade rural no município de Cruz Alta ocorrido em agosto de 2021,roubo que foi considerado milionário e aconteceu na ERSC 377 saída para Ibirubá.


A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Murilo Juschen.


Dois indivíduos foram PRESOS e foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão do caminhão utilizado no transporte dos defensivos agrícolas roubados.


A camionete Fiat Toro também utilizada já havia sido apreendida. As investigações contaram com auxílio do setor de inteligência da PRF.


A polícia civil não divulgou a identidade dos dois indivíduos presos.


ENTENDA O CASO


O roubo ocorreu na noite do dia 1º de agosto de 2021 e se estendeu na madrugada da segunda (02), na Terra Boa Agrícola,na ERSC 377, saída para Ibirubá. Na ação, cerca de 10 homens encapuzados e fortemente armados invadiram a propriedade rural, fizeram reféns e levaram grande quantidade de produtos utilizados em lavouras


A ação dos bandidos durou mais de sete horas e teve como alvo principal um galpão com defensivos agrícolas. Eles carregaram os defensivos em um caminhão baú e fugiram para rumo ignorado.(Abaixo o link para a reportagem do caso)


Fonte: Rádio Cruz Alta com Informações da Polícia Civil

Foto : Rádio Uirapuru/João Victor Lopes



315 visualizações0 comentário