redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Ocorrências policiais atendidas na região esta semana


Uma motocicleta furtada no Bairro Santa Inês, foi recuperada na quarta-feira em Três Passos. Policiais militares localizaram o veículo no centro da cidade e o recolheram até a Delegacia de Polícia para restituição ao proprietário. A moto havia sido furtada no Bairro Santa Inês.


Por volta das 5 horas da manhã de quinta-feira, policiais militares – em ação conjunta com a Polícia Civil – aprenderam 7.500 maços de cigarro contrabandeados em Três Passos. O automóvel que transportava os materiais ilícitos foi abordado na BR-468. O casal que estava no veículo foi preso pelo crime contrabando.


Outra ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de armas de fogo na manhã de quarta-feira, em Campo Novo. A apreensão ocorreu na localidade de Pasta da Mecânica, interior do município. Foram localizados um revólver calibre .32, um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .32 e 11 munições e estojos de diversos calibres. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.


Nos últimos dias, os policiais militares também prenderam três homens procurados pela Justiça na região Celeiro. A primeira prisão ocorreu na segunda-feira, às 11h20min, no centro de Coronel Bicaco. Outra prisão ocorreu na terça, às 14h30min, na cidade de Crissiumal. Na manhã de quarta-feira (27), às 7h40,min, mais um homem foi preso em Coronel Bicaco. Todos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Três Passos para cumprimento de pena.


Fonte e foto: Brigada Militar

639 visualizações0 comentário