top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Ocorrências policiais atendidas na região esta semana


Uma motocicleta furtada no Bairro Santa Inês, foi recuperada na quarta-feira em Três Passos. Policiais militares localizaram o veículo no centro da cidade e o recolheram até a Delegacia de Polícia para restituição ao proprietário. A moto havia sido furtada no Bairro Santa Inês.


Por volta das 5 horas da manhã de quinta-feira, policiais militares – em ação conjunta com a Polícia Civil – aprenderam 7.500 maços de cigarro contrabandeados em Três Passos. O automóvel que transportava os materiais ilícitos foi abordado na BR-468. O casal que estava no veículo foi preso pelo crime contrabando.


Outra ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de armas de fogo na manhã de quarta-feira, em Campo Novo. A apreensão ocorreu na localidade de Pasta da Mecânica, interior do município. Foram localizados um revólver calibre .32, um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .32 e 11 munições e estojos de diversos calibres. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.


Nos últimos dias, os policiais militares também prenderam três homens procurados pela Justiça na região Celeiro. A primeira prisão ocorreu na segunda-feira, às 11h20min, no centro de Coronel Bicaco. Outra prisão ocorreu na terça, às 14h30min, na cidade de Crissiumal. Na manhã de quarta-feira (27), às 7h40,min, mais um homem foi preso em Coronel Bicaco. Todos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Três Passos para cumprimento de pena.


Fonte e foto: Brigada Militar

Comentarios


bottom of page