top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Município de Tenente Portela é contemplado com veículo


O Consórcio Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos (Cigres), realizou na última sexta-feira, 10, a entrega de 31 veículos Fiat Mobi, 31 notebooks, 31 câmaras digitais e 31 aparelhos GPS, contemplando os 31 municípios consorciados.


Estiveram presentes o conselheiro do FRBL, Thiago Gimenez; o secretário estadual do Turismo, Vilson Covatti; o presidente do Cigres, Luiz Carlos Benedette; e o coordenador-geral do Cigres, Elton Tatto. Representando Tenente Portela, esteve o prefeito, Rosemar Sala, e os servidores do Departamento do Meio Ambiente do Município Renato Bettio e Nadia Behrenz.

A aquisição dos veículos e equipamentos representou um investimento de R$ 3,7 milhões. Os recursos são oriundos do Ministério Público do Rio Grande do Sul, através do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FBRL), com contrapartida de R$ 240 mil do CIGRES.


Conforme o representante do ministério do estado Daniel Martini e presidente do fundo FRBL, esse evento representou um momento ímpar e emocionante na atuação dos promotores através dos direitos coletivos da sociedade. Para o prefeito Rosemar Sala, o veículos e os equipamentos serão extremamente úteis para os Municípios que poderão qualificar as políticas públicas do setor do meio ambiente.


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Comments


bottom of page