top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Motorista tenta atropelar moradores de um acampamento cigano em Soledade


O início da noite foi agitado em um acampamento cigano às margens da Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo a Rodoviária de Soledade.


Conforme informações prestadas por policiais da Brigada Militar, uma guarnição da BM foi chamada, via 190, para atender uma possível briga entre os integrantes daquela comunidade.


Ao chegar no local indicado, pessoas que estavam no calçadão da avenida, relataram que um homem dirigindo um automóvel tentou atropelar os moradores do acampamento. Imediatamente os policiais entraram em ação e logo deram voz de prisão ao agressor, que não parou o carro, jogou sobre os brigadianos e acabou colidindo na viatura militar.


Com a colisão, o homem se feriu levemente, o mesmo foi levado pelos socorristas da Corporação de Bombeiros até o Hospital Frei Clemente para atendimento, posteriormente encaminhado para a DPPA, onde passou pelo teste do etilômetro, constatando crime pelo alto índice de álcool no organismo.


Na delegacia, foram feitos os devidos registros, onde o infrator foi enquadrado por crime de embriaguez ao volante, dano a patrimônio público e lesão corporal. Diante da gravidade dos fatos, o homem foi conduzido para o Presídio Estadual de Soledade, onde permanecerá a disposição da justiça.


Da briga entre integrantes das famílias ciganos, restou um homem com ferimentos em decorrência de pauladas, pedradas e por atropelamento, o mesmo recebeu atendimento hospitalar e foi liberado.


Fonte e foto: Comunicação BM


1.052 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page