Motorista envolvido em acidente na ERS-330 em Miraguaí é preso com sinais de embriaguez
- dinizbenitesmarcos
- há 3 minutos
- 1 min de leitura

O condutor do Fiat Uno que se envolveu em um acidente de trânsito na ERS-330 em Miraguaí com uma charrete na noite desta terça-feira (25), foi preso pela Brigada Militar.
O homem não permaneceu no local no momento do acidente e estava escondido quando da prisão. Segundo a Brigada Militar ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O homem foi preso em flagrante delito por se evadir do local do acidente e por embriaguez ao volante.
O acidente:
No início da noite desta terça-feira (25), um grave acidente de trânsito foi registrado na ERS-330, na saída de Miraguaí. A colisão envolveu um veículo Fiat Uno e uma charrete puxada por um cavalo na saída para Redentora.
Na charrete estavam um casal e uma criança, que ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhados ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.
O cavalo que puxava a charrete morreu no local informou os Bombeiros Voluntários de Tenente Portela que também atenderam a ocorrência.
Fonte: Portela Online









Comentários