top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no trevo do Citegem na BR-468


Um motociclista, de 51 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (24) no trevo do Citegem. A colisão envolvendo a Honda Bros, pilotada pela vítima, e um caminhão-prancha ocorreu por volta das 17h no trevo de entroncamento da BR-468 com a ERS-207, no acesso a Humaitá.


Informações colhidas no local pela reportagem da Rádio Alto Uruguai indicam que o caminhão vinha pela ERS-207 e, no momento em que tentou atravessar a rodovia federal para seguir em direção a Três Passos, foi atingido na lateral pela motocicleta. O motociclista seguia na direção de Bom Progresso a Campo Novo quando teve a frente cortada.


A moto atingiu uma proteção de ferro próximo à traseira do caminhão. O homem foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Caridade de Três Passos. Ele estava consciente no momento do atendimento, mas relatava dores fortes no peito. Nenhum dos dois ocupantes do caminhão se feriu.


As informações apuradas pela Rádio Alto Uruguai são de que o motociclista reside em Campo Novo e que seu estado de saúde é grave. A vítima sofreu um trauma torácico e está sendo submetida a exames. Ele ainda transportava um pulverizador costal manual no momento do acidente.


A Brigada Militar prestou o primeiro atendimento no local. O trânsito não chegou a ser bloqueado.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai

493 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page