redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no trevo de acesso a Três Passos pela Avenida Ijuí


Motociclista ficou gravemente ferido / Foto: Rádio Alto Uruguai

Um motociclista ficou ferido após colidir na traseira de um caminhão caçamba, na BR-468, junto ao trevo de acesso a Três Passos pela Avenida Ijuí. O acidente aconteceu por volta de 16h20min desta quarta-feira (20).

O motociclista transitava no sentido Bom Progresso a Três Passos, pela BR-468, com uma moto YBR 125, placa de Três Passos, e o caminhão, placas de Três Passos, de propriedade de uma empresa local, fazia a conversão à esquerda, no sentido Padre Gonzáles para Três Passos, para ingressar na cidade pela Avenida Ijuí. A moto atingiu a parte traseira do caminhão.

O condutor da moto, homem de 25 anos de idade, foi removido por equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade para atendimento. Ele apresentava ferimentos graves na região abdominal e foi encaminhado ao bloco cirúrgico, de acordo com informações do hospital.

A Brigada Militar orientou o trânsito no local, que ficou lento, em função de que a moto ainda estava sobre a pista. Os veículos, para prosseguirem pela BR-468, em direção a Padre Gonzáles, precisavam fazer um pequeno contorno pelo trevo. Por isso é importante a atenção dos motoristas que trafegam pelo trecho.

Fonte e fotos: Rádio Alto Uruguai

2.437 visualizações0 comentário