top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg

Morre segunda vítima de acidente de moto na ERS-330 em Tenente Portela



Morreu na tarde desta quarta-feira, 10 de dezembro, no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, a segunda vítima do acidente ocorrido na ERS-330 no dia 29 de outubrro, em frente a Cotricampo em Tenente Portela.


Adilson Duarte, 43 anos, era condutor da Honda XRE-190 que colidiu contra uma EcoSport na ERS-330 em Tenente Portela, não resistiu e faleceu nesta tarde. Sua companheira, Luciane Machado, de 42 anos, caroneira na moto, morreu no dia 28 de novembro, uma mês após o acidente.


Adilson permanecia internado no Hospital Santo Antônio e menos de dois meses após o acidente também não resistiu aos ferimentos e faleceu.


O casal residia na localidade de Lajeado Moinho, interior de Miraguaí, e estavam em Tenente Portela realizando tratativas da moto recentemente adquirida.


A Polícia segue investigando as responsabilidades.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page