PUBLICIDADE SANDRO ONLINE DAQUI.jpg
natal-feliz-banner.jpg
sacolao.png
oeste-pneus.jpg
viatec.png
rm-energia.jpg
loja-7.jpg
portela-engenharia-construcao.jpg
portela-automatiza.png
peixoto_instaladora.png

Morre motociclista que bateu na traseira de carro enquanto fazia racha em Caxias do Sul


Paulo Sérgio Piotrowski Jr, 29 anos, morreu na noite desta segunda-feira (15), algumas horas depois de se envolver em um acidente na Rua Moreira Cesar, no bairro Pio X, em Caxias do Sul.


Piotrowski colidiu a motocicleta que conduzia, na traseira de um outro veículo, na tarde por volta das 17h, na traseira de um Renault/Clio. Os dois veículos trafegavam em direção ao centro quando houve o acidente.


De acordo com a ocorrência policial registrada na Central de Polícia, a vitima estava empinando a motocicleta quando perdeu o controle e bateu no outro veículo em seguida atingiu um Fiat/Mobi, que também trafegava no mesmo sentido.


Conforme informações de um taxista que presenciou a colisão, o motociclista estaria participando de um racha acompanhando um outra moto.


A disputa teria percorrido algumas quadras, iniciando no entroncamento da Moreira César com a Av. Rosseti. Ao chegar na esquina com a Rua Flores da Cunha, próximo ao Corpo de Bombeiros, o condutor da moto não percebeu o veículo parado no semáforo da acabou batendo violentamente na traseira do Clio.


Com impacto da batida a vítima foi projetada há alguns metros, já pedaços da motocicleta foram parar há meia quadra longe do local do acidente.


Parte da carenagem da moto foi parar debaixo de um veículo Mobi que transitava no sentido bairro/Centro. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros.


O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado até o atendimento da vítima e a retirada dos veículos envolvidos no acidente. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada para ajudar no socorro e lavar a pista que ficou com algumas manchar de óleo.


Fonte: Portal Leouve

Foto: reprodução

810 visualizações0 comentário