top of page
baner rústsica Portela Online (2).png
sicredi.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png
abegg.jpg

Morre ex vice-prefeita de Santo Augusto, Iracer Polo, mãe do Deputado Ernani Polo

  • 25 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura

Santo Augusto perdeu nesta quinta-feira, 25, Iracer Polo. Iracer faleceu em Porto Alegre, onde estava em tratamento de saúde há mais de um mês.


Iracer é esposa do ex-prefeito Alvorindo Polo e mãe de quatro filhos, entre eles, o deputado estadual Ernani Polo.


Na administração pública foi vice-prefeita, além de ocupar outros cargos, como na Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania. Uma mulher muito conhecida e atuante na comunidade e região, de muita fé, vivia sempre com um sorriso no rosto, disposta a servir à comunidade.


A família informa que o corpo será transladado para Santo Augusto, com previsão de chegada na tarde desta quinta-feira. Ainda não há informações sobre o local do velório.


Iracer deixa o esposo, quatro filhos, netos, bisnetos.


Fonte: Rádio Querência – Santo Augusto

Foto: divulgação

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page