top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Miraguaí e Redentora terão eleição suplementar no próximo domingo


Eleitores de quatro cidades gaúchas voltarão às urnas, no domingo, para escolher prefeito e vice. As eleições suplementares ocorrem em Capão do Cipó, na região Central do Rio Grande do Sul, e em Caseiros, Miraguaí e Redentora, na metade Norte, e se devem a irregularidades nas campanhas eleitorais dos candidatos eleitos em 2020.


Em Capão do Cipó, concorrem a prefeito e vice Leandro Melo Pereira e Ionára de Fátima Nascimento Ferreira, ambos do Progressistas (PP); e Adair Fracaro Cardoso e Elso Engleitner, da Coligação União Democrática Popular, reunindo PSD, PDT e MDB.


Em Caseiros, o pleito envolve Dorvalina Azevedo de Quadros e Maurício Soares, ambos do Progressistas (PP); e Cleomar Junior Cecchin e Marcos Cazanatto, ambos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).


Em Miraguaí, habilitaram-se à disputa os candidatos a prefeito e vice Ricardo Barbosa Fink e Leandro Baptista Haas, ambos do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB); e Luis Carlos Herrmann e Vanderli Antônio Lunardi, ambos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).


Em Redentora, somente uma chapa apresentou candidatura: a de Malberk Antoine Kunst Dullius e Marcos Cesar Giacomini, ambos do MDB, partido que integra a Coligação Juntos Podemos Mais (MDB, PDT, União Brasil, PSB e Federação Brasil da Esperança – PT/PcdoB/PV).


As eleições ocorrem das 8h às 17h, utilizando o sistema eletrônico de votação. Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações do TRE-RS

Comments


bottom of page