BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Miraguaí: Autora de agressão tem prisão preventiva por tentativa de homicídio


A Delegacia de Polícia de Miraguaí cumpriu na tarde desta quarta-feira, 13/07, mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário da Comarca de Tenente Portela, atendendo pedido do Ministério Público através do Promotor de Justiça Miguel Germano Podanosche.


Foi presa preventivamente por tentativa de homicídio uma jovem de 18 anos de idade e encaminhada ao Presídio Estadual de Três Passos.


De acordo com investigação da polícia, no dia 20 de junho, a agressora que não teve o nome divulgado, atacou uma funcionária de uma loja ao final do expediente no centro da cidade de Miraguaí.


Vídeo que circulou nas redes sociais indica o momento em que a jovem de 22 anos, saia da porta da loja, vem uma mulher correndo pela calçada e outra filmando. A vítima é agredida com material cortante que nas investigações tratou-se de um caco de vidro, ocasionando cortes na cabeça e nas mãos. Teve que ser atendida na Unidade Básica de Saúde de Miraguai levando pontos nos ferimentos na cabeça e após encaminhada para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela para exames mais complexos.


A Delegacia de Polícia de Miraguaí ouviu testemunhas e após conclusão o procedimento policial foi encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Tenente Portela.


De acordo com a decisão judicial a mãe e a irmã da autora das agressões não poderão se aproximar da família da vítima, caso contrário, poderão ser presas.


Fonte: Rádio Planeta FM -102.7

Foto: divulgação



2.345 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo