top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Menina de 2 anos que foi resgatada de incêndio, morre em Caxias do Sul


Depois de dois dias de internação hospitalar, Alicia Valentina Paim de Paula, dois anos, teve a morte confirmada pela família na tarde de quarta-feira (20).


A menina foi resgatada pelos bombeiros do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5ºBBM) de um incêndio que atingiu a casa da avó dela onde estava na manhã da última segunda-feira (18) em Caxias do Sul.


O fogo queimou parte da residência que fica na Rua Vitório Andreazza, no bairro Pioneiro. Alicia foi retirada da moradia inconsciente pelos bombeiros. Depois, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu reanimar a criança, que foi encaminhada para o Hospital Geral. Até então, a menina estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


Na tarde de ontem, um familiar informou que a criança havia morrido após os médicos "tentarem todos os procedimentos". O Hospital Geral confirmou o óbito de Alicia. Segundo a família, o velório está marcado para esta quinta-feira (21), no Memorial São José, capela B. Já o sepultamento, será no Cemitério São Luiz da 6ª Légua.


"Sempre sorrindo", diz tio sobre menina

O tio de Alicia, Alisson Paim, afirma que lembrará dos bons momentos vividos com a sobrinha. Ele lembra que a menina adorava assistir ao desenho Patrulha Canina e que era muito apegada a avó Sirlei.


— Uma criança muito alegre, sempre sorrindo. Já mexia no celular com uma idade muito pequena, era realmente uma criança muito inteligente. É uma perda muito difícil de superar. Era um verdadeiro anjo. Ela era muito apegada à avó Sirlei, que era uma segunda mãe. Ela chamava a avó de mãe. Se tem algo que temos que lembrar é disso, dos momentos bons — declara o tio.


Fonte: GZH

Foto: divulgação



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page