top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Lula e Bolsonaro disputarão segundo turno à Presidência


A eleição presidencial será decidida no 2º turno entre o ex-presidente Lula (PT) e o postulante à reeleição Jair Bolsonaro (PL), segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com 99,98% das urnas apuradas até a 1h, Lula havia recebido 57,24 milhões de votos válidos, ou 48,43% do total contabilizado pela Justiça Eleitoral. Bolsonaro havia recebido 51,06 milhões de votos, ou 43,2%.


O segundo turno ocorre quando nenhum candidato consegue atingir a maioria da soma total dos votos computados.


“Eu entendo que tem muito voto que foi pela condição do povo brasileiro, que sentiu o aumento dos produtos. Em especial, da cesta básica. Entendo que há uma vontade de mudar por parte da população, mas tem certas mudanças que podem vir para pior”, disse Bolsonaro.


“Toda eleição que eu disputo eu tenho vontade de ganhar no primeiro turno, mas nem sempre é possível. Durante toda essa campanha, a gente esteve na frente nas pesquisas, e eu sempre achei que a gente ia ganhar essas eleições e quero dizer para vocês que vamos ganhar essas eleições. Isso, para nos, é apenas uma prorrogação”, afirmou Lula em seu discurso.


O encontro entre os dois principais rivais está marcado para o dia 30 de outubro, último domingo deste mês.


Fonte: O Sul

Foto: reprodução


Comments


bottom of page