top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Indígena é morto pela companheira na manhã de domingo em Água Santa


Na manhã de domingo (06), um homem de 25 anos foi morto na área indígena do município de Água Santa. Segundo as informações da polícia, o homem, aparentemente embriagado, chegou à casa de um parente onde ele e sua esposa estavam residindo temporariamente.


A polícia relatou que o homem atacou sua esposa que estava dormindo em um colchão na sala, sufocando-a e exigindo dinheiro e seu cartão. Em resposta, a mulher, em um esforço para se defender, pegou uma faca e esfaqueou o homem no peito. Quando ele atacou novamente, ela desferiu uma segunda facada, desta vez atingindo sua perna esquerda.


Após ser ferido, o homem recuou e sentou-se em um sofá. Familiares chegaram e rapidamente o levaram ao Hospital Santo Antônio de Tapejara, onde ele chegou em estado crítico e praticamente sem vida.

A mulher também se apresentou no hospital, onde foi detida e levada à delegacia em Passo Fundo para o registro do incidente. A delegada de plantão, Carolina Goularte, após ouvir o depoimento da mulher, decidiu não realizar a prisão em flagrante. A autoridade policial considerou que havia indícios suficientes de que a mulher agiu em legítima defesa. Portanto, a mulher responderá ao inquérito em liberdade.


Fonte: Rádio Uirapuru


978 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page