redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Idoso tenta tirar a própria vida, ao saber que perderia a guarda dos filhos em Salvador das Missões


No final da noite de quinta-feira (3), às 23h40min, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Linha São José, interior de Salvador das Missões, para averiguar uma ocorrência envolvendo possível tentativa de suicídio.


No local, foi encontrado um idoso, de 66 anos de idade, que apresentava um ferimento no lado esquerdo do tórax, ocasionado por arma de fogo.


A vítima estava consciente e relatou que tentou tirar a própria vida, visto ter perdido a guarda, momentânea, dos filhos.


A equipe do SAMU fez o encaminhamento do idoso até o Hospital de Caridade Serro Azul, em Cerro Largo, e após avaliação médica, ele foi conduzido até estabelecimento de saúde da cidade de Santo Ângelo, devido à gravidade da lesão.


Durante o atendimento da ocorrência, foram localizados no interior da residência da vítima, os seguintes objetos: 01 (uma) arma de fogo, modelo espingarda de pressão, adulterada para calibre .22mm; 10 (dez) munições intactas de calibre .22mm; 01 (um) estojo deflagrado de calibre .22mm e vários insumos para recarga de cartuchos.


Os materiais foram apreendidos e encaminhados à sede da Brigada Militar de Cerro Largo, e posteriormente foi lavrada uma comunicação de ocorrência policial, conforme determinação da autoridade policial plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento de Santo Ângelo (DPPA).


Fonte e foto: Brigada Militar

1.870 visualizações0 comentário