top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg

Idoso morre após ser atingido por touro no Oeste de SC; esposa e vizinho ficam feridos

Um touro em fuga atingiu e matou um idoso de 80 anos em uma área rural entre as cidades de Chapecó e Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. A esposa dele, de 81 anos, e um vizinho também ficaram feridos na ocorrência, registrada na manhã desta terça-feira (12).


Segundo familiares da vítima, o touro fugiu de uma propriedade e os vizinhos tentavam ajudar a deter o animal, inclusive a vítima, identificada como Rosalino Lanzarin. Ele tentou se aproximar do bovino para tentar laçá-lo e foi atingido.


O idoso ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa da vítima foi levada para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde passou por exames e se recupera com ferimentos na bacia e no peito.


O segundo ferido é um outro vizinho que tentou ajudar a parar o touro. O homem se feriu sem gravidade e não precisou de atendimento.


Fonte: g1SC

Foto: Arquivo Pessoal


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page