redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Identificada mulher que foi morta em Redentora


Foi identificada como sendo, Carine Costa Bassegio, de 42 anos, a mulher encontrada morta em sua própria residência, na noite de terça-feira (17), em Redentora. Ela era proprietária de uma academia no município.


O CASO


O corpo de Carine foi localizado em uma residência, na área rural de Redentora, na noite de terça-feira (17). Por volta de 20h, a Polícia Civil foi acionada pela Brigada Militar, após o corpo de uma mulher de 43 anos ter sido encontrado dentro de sua residência, no interior de Redentora, às margens do km 3 da RSC-317.


Ferimentos eram visíveis no corpo da vítima, possivelmente provocados por disparos de arma de fogo, sendo uma arma localizada e apreendida no local do fato.


O esposo da mulher foi localizado na cidade de Redentora, com ferimento na cabeça, também possivelmente provocado por disparo de arma de fogo. Após ser encaminhado para atendimento hospitalar, o homem teve de ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde está internado em estado grave.


Uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionada para a realização de levantamento pericial, no local do fato.


Segundo o delegado de Polícia, Vilmar Alaídes Schaefer, responsável pela investigação, nada no interior da residência foi levado, sendo a linha principal de investigação a prática de feminicídio, seguido de tentativa de suicídio.


A investigação seguirá à cargo da Delegacia de Polícia de Redentora.


Fonte: Observador Regional

Foto: Arquivo pessoal


3.264 visualizações0 comentário