Foi identificada como sendo, Carine Costa Bassegio, de 42 anos, a mulher encontrada morta em sua própria residência, na noite de terça-feira (17), em Redentora. Ela era proprietária de uma academia no município.
O CASO
O corpo de Carine foi localizado em uma residência, na área rural de Redentora, na noite de terça-feira (17). Por volta de 20h, a Polícia Civil foi acionada pela Brigada Militar, após o corpo de uma mulher de 43 anos ter sido encontrado dentro de sua residência, no interior de Redentora, às margens do km 3 da RSC-317.
Ferimentos eram visíveis no corpo da vítima, possivelmente provocados por disparos de arma de fogo, sendo uma arma localizada e apreendida no local do fato.
O esposo da mulher foi localizado na cidade de Redentora, com ferimento na cabeça, também possivelmente provocado por disparo de arma de fogo. Após ser encaminhado para atendimento hospitalar, o homem teve de ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde está internado em estado grave.
Uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionada para a realização de levantamento pericial, no local do fato.
Segundo o delegado de Polícia, Vilmar Alaídes Schaefer, responsável pela investigação, nada no interior da residência foi levado, sendo a linha principal de investigação a prática de feminicídio, seguido de tentativa de suicídio.
A investigação seguirá à cargo da Delegacia de Polícia de Redentora.
Fonte: Observador Regional
Foto: Arquivo pessoal
Comentários